sexta-feira, 24 de maio de 2013


Semana de treinamento em NY

Oláaaaaaaaaaaa!

Dia 15/04 cheguei no território americano da lado das minhas 3 novas amigas brasileiras mas uma que era da outra empresa foi para outro lugar, então com minhas 2 amigas brasileiras e no aeroporto aguardando agente estava o motorista mais a Nia uma  Argentina para lá de cool  e em seguida fomos direto para a st john university. Como chegamos quase na hora do almoço não tinha como ir para o centro de NY porque a noite teria uma " recepção com pizza" para dar inicio a semana de aulas e durante todo o dia foi chegando cada vez mais gente e mais gente e assim a coisa vai ficando boa né, porque se não, não tem graça !
E o Ingles ? Bom, como tem gente de tudo quanto é país voce TEM que falar ingles e é até bom para começar a treinar, e as aulas também. E durante a semana foi assim buzy all day, o pessoal lá só falta querer sugar o nosso sangue e agente nao tem tempo para nada.
E o dia mais esperado foi na quinta o City Tour em NY,e um dia antes algumas meninas receberam um papelzinho para receber o presente da host family e eu ganhei a bolsona rosa da CC com TUDO dentro, ainda bem que nao tive q pagar . hehehehehehe
Enfim, como ainda queriam sugar mais da gente antes de ir p city vcs acreditam que tivemos mais aulas '--

Na verdade eu nunca tive tanto interesse por NY , mais chegando lá o que era aquilo.Uma mistura de sonho  com realidade e onde tinha lojas de tudo quanto é coisa para todos os lados, com aquelas luzes, e aquele povo bonito e elegante, aquela cultura , aquele haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Bem, isso é NY

Para completar  foi o dia de sair as compras e poder comparar os valores para o Brasil que é absurdamente  diferente, voce começa a ter raiva e não entende o porque de tantos impostos e eles metem as mão mesmo.
É dai que se voce é uma au pair tem que parar e falar: - Vou me controlar, porque  vou passar o ano inteiro comprando compulsivamente (Igual a Paty,uma amiga que voces vão conhecer nos próximos posts). Porque  realmente gente é tudo de bom esses preços, mais eu to falando em coisa de marca e tal. pq o custo de vida aqui é alto tá. Não vem se iludindo também não.. kkkkkk
Então NY, foi basicamente isso e com certeza quero voltar milhoes de vezes.

Agora voltando a escola, para a último dia fizemos um encontro de doces. Foi MARA, cada doce de um país diferente, cada sabor e foi bom também para aproveitar os amigos que fizemos. No dia seguinte todo mundo se arrumando para encontrar seu onibus, e ir para sua cidade ou aeroporto e como meu estado não é tão longe nós fomos de carro com outras meninas que moravam na região.

Segue algumas fotos do treinamento e o city tour, e na proxima postagem conto como foi a chegada na casa da familia .. beijos

Nosso bonde . hehe

Eu e minha Rafa , minha amiga que agora mora longe de mim :/

NY



PS: dicas para o treinamento, é sempre bom voce trazer uma mala menor para poder levar para o quarto porque não tem elevador e levar a grandona é dificil de mais, a não ser que voce seja um marombeiro(a) ai ta valendo.As malas maiores ficam numa salinha ai voce nao precisa ficar subindo e descendo para pegar roupa.



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t