segunda-feira, 20 de maio de 2013


Presentes para a host Family e embarque !

Hey people, voltei ! é que muitaaaa coisa aconteceu e o tempo é super curto,então para estar atualizando fica difícil. Bem , eu já estou aqui nos states e já estou no meu Lar doce Lar mais tenho que retroceder para contar como foi tudo, a desespero da minha habilitação, embarque, semana de treinamento, chegar em casa, adaptação, enfim .. muitas novidades .

*Sobre a habilitação vou deixar para falar mais na frente porque está dando tudo certo, mesmo com a minha vencida no brasil eu consigo tirar aqui , ufaaaaaaa. Então estou fazendo umas aulas de direção e estudando p prova teórica, ai quando todo processo acabar eu volto p contar.


Vamos começar com os presentes para a host family
4 Blusas do Brasil - 1 para a mom,1 para o dad e 1 para cada kid
2 chinelos havaiannas kids - para minha Kid 
1 boneca chaveiro - Para minha Kid 
1 chinelo havainna - para a mom 
1 bolsinha de moedas - para mom 
1 Cd do Vinicius de Moraes - para o host dad
1 imagem do Cristo Redentor - para a casa 
1 sabonete de Guaraná, acerola e açaí - para a casa
1 sabonete de argila da amazônia, açaí e copaíba - para a casa
1 sabonete de muru-muru, cupuaçu e guaraná - para a casa
2 botons - 1 mom e 1 dad 
2 pulseirinhas no nosso senhor do bonfim - 1 mom e 1 dad 
2 chaveiros que eu trouxe da bahia - 1 mom e 1 dad 
1 imã de geladeira da Bahia - para a casa
1 imã de geladeira do Rio - para a casa
2 Chaveiros para carro do Rio - 1 mom e 1 dad 
1 DVD da xuxa só para baixinhos - para a kid


As malas arrumadas e presentes comprados, chegou o grande dia do embarque. Eu embarquei no Rio de Janeiro as 22 e alguma coisa e nisso eu já tinha marcado de encontrar 3 meninas que iriam no mesmo Voo que eu a Rafaela Pereira de sampa, a Vanessa Costa de Mossoró e a Jaianne Sampaio do Rio (mas a Jai não é da CC).  E no aeroporto foi aquela coisa triste com ansiedade, fui com minhas irmães, meus sobrinhos, minha priminha e minha amiga :) Conheci as meninas, e amei todas e agora são minhas amigas.
Fotos da despedida ao meu brasil amado e o inicio de uma etapa MARA !
Minha amiga e minha maninha linda

Minha best , aiii que saudades 

Durante o voo, eu e Jaianneem altos papos . haha


Bom meu povo aqui foi um pouco da minha despedida e no proximo post falo sobre a semana de treinamento o city tour em NY. Se alguem tiver alguma dúvida sobre o embraque , malas, só deixar nos comentários.  Beijooooooooooos ;)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t