quarta-feira, 10 de abril de 2013


A saga de um MATCH !

Olá, depois de tanto tempo sem postar nada resolvi voltar a compartilhar todos os momentos e hoje vamos falar sobre esse tão sonhado match para nós au pair. 

Para falar a verdade eu não me esforcei para ter o melhor app, temos que fazer um vídeo de apresentação como um resumo de todo o seu perfil, e é uma maneira mais fácil de uma familia se interessar por você.
E a preguiça aqui não fez esse tal vídeo, por ser trabalhoso e achar de nada estava bom (juro, eu tentei).
Mas eu tive muitas entrevistas, e sempre quase match só que no final escolhiam a "outra". E eu sempre me perguntava, WHY WHY ? Bom, não comece a se desesperar porque é totalmente normal, voce concorre com váaaaaaarias meninas de váaaaaaaaarios países e além do mais a familia pode ter no app delas, até 3 au pair ao mesmo tempo. Realmente é dificil gente, é um emprego e voce está concorrendo com outras.
O meu problema era que eu me apegava demais quando tinha tipo, 3 ou 4 skypes. Ali eu já achava que estava praticamente certo e a familia era "minha", e vamos combinar que só tem criança fofa e linda, eu me apaixonava muito fácil  e então era aquela tristeza, eu me sentia mau porque eles mostram que está te adorando, elogia o seu ingles e no final das contas diz que foi por conta do ingles( era sempre o ingles).MALOCOO , eu to indo p aprender e vou me esforçar, mas enfim.. Resolvi mudar e fazer um novo teste de inges para aumentar meu nível e consegui mais 1 pontinho \o/ . Depois disso foi rápido, entrou uma familia do meu app e começamos a conversar e bateu aquela identificação. São 2 kids, uma menina de 1 ano e 7 meses e um menino de 4 meses, fofos demais e então um dia eu dando aula recebo uma ligação dos states e era quem? a host mom querendo perguntar se eu aceitaria fazer parte da familia, e adivinha ? eu quase tive um infarto, e meus alunos olhando p minha cara sem entender NADA !hahahahha Foi lindo, depois disso só correr com a papelada.

No próximo post conto como foi, pois é tanta coisa p resolver e para completar eu estava sem passaporte. Agora imagina o desespero da nega. 

é isso minha gente, então vou morar em Great Falls, VA com dois babys fofos :)

Beijooooooooooooooooos 

1

1 comentários:

Rafael Lima disse...

Uhuullllllllllllllllllll match match match

Sua lindaa , que Deus esteja sempre como vc, pois é nois hauhau jaja estaremos la AMEM

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t